0
Se depender do juiz federal Daniel Santos Rocha Sobral, relator do pedido de novas eleições para o Senado feito pelo ex-deputado federal Jader Barbalho, o processo será julgado antes da diplomação dos proclamados eleitos, no próximo dia 17.


Seu voto já está prontinho, embora não adiante o teor. E aguarda o recebimento das manifestações de Marinor Brito (PSOL) e Flexa Ribeiro (PSDB) – o que pode acontecer ainda hoje -, para enviar os autos ao presidente do TRE-PA, desembargador João Maroja, que, por sua vez, determinará a inclusão da matéria na pauta do Pleno, talvez ainda na sessão desta quinta-feira. Foi requerido por Jader o chamamento à lide do deputado federal Paulo Rocha(PT), indeferido pelo relator.

Além de membro da Corte do TRE-PA, o magistrado é diretor do Forum da Justiça Federal em Belém, titular da 7ª Vara, responde pela 5ª Vara, e se destaca pela seriedade, independência e celeridade que imprime aos feitos de sua competência.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Dossiê Pirabas

Anterior

Saudações tricolores!

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *