0
Compartilhamento

A maldade humana não tem limites. No sábado (9) de manhã um homem cortou o rabo de um cachorro com uma faca, a sangue frio, causando enorme sofrimento ao cão e aterrorizando as pessoas que testemunharam o ato de crueldade.

O crime foi denunciado por internautas voluntários do Projeto Xerimbabos, que atua em defesa da causa animal, à Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal da Polícia Civil do Pará que, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante o sujeito, no bairro da Terra Firme, em Belém. O cão mutilado foi encaminhado pela delegada Adriana Magno Barbosa para atendimento emergencial e avaliação clínica no Hospital Veterinário Municipal Dr. Vahia, no bairro do Tapanã, e passa bem. O indiciado foi autuado por maus tratos e está no Sistema Penitenciário do Estado do Pará.

Os advogados Cláudio Bordalo, presidente, e Albeniz Neto, vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais da OAB-PA, visitaram na semana passada a delegada Adriana Magno Barbosa, que assumiu recentemente a Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal, e constataram que ela está empenhada em fazer um bom trabalho. A Demapa recebe denúncias de maus-tratos contra animais através de ligações via número 181, que funciona 24 horas por dia, ou pelo telefone (91) 3238-1225, em horário comercial.

Águas de Cristal

Anterior

Feira de flores de Holambra em Belém

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *