0

Olhem só que legal: a escritora Bruna Guerreiro começará um projeto, em parceria com a Livraria Travessia, que promete conquistar os corações dos leitores apaixonados por romances. O “Café com Romance” proporcionará encontros mensais onde leitores poderão se reunir para discutir livros de romance e desfrutar de um delicioso café. O primeiro encontro será no dia 25 de maio, às 10h, no Porão da Travessia. A participação é gratuita e aberta a todos que desejam fazer parte do grupo. Além de café e bate-papo, os encontros contarão com brindes e a eleição do “crush do mês”.

A proposta do projeto é simples e encantadora: criar um espaço onde se possa conversar livremente sobre livros que tocam e emocionam o público, sem preconceitos ou medo de clichês. Cada mês trará um novo tema, com uma seleção de livros sugeridos para leitura e debate, porém sem a obrigatoriedade de ler um único livro, permitindo que cada pessoa escolha aquele que mais lhe atrai – ou todos, se assim desejar, garantindo que todos, independentemente do ritmo de leitura, possam participar.

Para o mês de maio, Bruna escolheu um tema para os fãs de romances de época: “Bridgerton”. A primeira parte da terceira temporada da adaptação para a Netflix, assinada pela Shondaland (produtora fundada pela aclamada roteirista e produtora Shonda Rhimes, que tem na sua lista de séries sucessos como “Grey’s Anatomy”, “Scandal” e “How to Get Away with Murder”), estreou no último dia 16 de maio, portanto os participantes terão a oportunidade de discutir as nuances dos livros de Julia Quinn e também de compartilhar suas impressões sobre os novos episódios.

Para facilitar a comunicação e o engajamento dos participantes, há um grupo no WhatsApp – que não é obrigatório para a frequentar os encontros. Os interessados em entrar podem fazê-lo clicando aqui.

Pará é 2º no ranking nacional de conflitos no campo

Anterior

Novo PS só atende pediatria esta semana

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *