Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Bispo repudia vandalismo

Na madrugada do domingo, anteontem, arrombaram, incendiaram, destruíram alfaias e vestes sagradas e profanaram a Capela de Nossa Senhora Rainha da Paz – Praia Grande, da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição,  no município de Ponta de Pedras, localizado no arquipélago do Marajó(PA). O bispo diocesano, Dom Teodoro Mendes Tavares, registrou a ocorrência na Delegacia da Polícia local, que lavrou o BO e fez a perícia. Em nota, o religioso torna pública a sua profunda indignação e tristeza, manifesta repúdio pelos atos de vandalismo no templo sagrado, pede que as autoridades competentes tomem medidas para que tais fatos não se repitam mais e convida os fiéis em geral e as pessoas de boa vontade a rezarem pela paz e superação da violência, junto com ele, no próximo sábado, dia 24, às 19h, em missa na igreja profanada. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *