0

Desembargador federal do Trabalho aposentado do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, articulista, compositor, poeta, pianista, pesquisador, professor, conferencista, autor de obras jurídicas e literárias, o santareno Vicente Malheiros da Fonseca deu um susto na família e amigos.

Foi acometido de Acidente Isquêmico Transitório, na sexta-feira da semana passada e no último domingo. Passou a semana hospitalizado, fazendo exames, consultas e medicação, e hoje teve alta, felizmente sem sequelas significativas.

O Dr. Vicente é meu conterrâneo, amigo, confrade na Academia Paraense de Letras, no Instituto Histórico e Geográfico do Pará e Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, e eterno professor de Direito, além de articulista do portal Uruá-Tapera há décadas.

Saúde e vida longa a este humanista que dedica sua vida aos ideais de justiça e paz social e formou gerações.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Pará defende autonomia e integração dos Fiscos estaduais

Anterior

Protagonismo amazônida na Feira de Milão

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *