0

Nesta quinta-feira (7), às 20h, o Theatro da Paz recebe os amantes da música com a fantástica Amazônia Jazz Band unindo jazz, clássicos dos musicais da Broadway e ritmos do groove. Participação especial de Hugo Bitencourt, Léo Meneses, Valentina Faria, Marcela Alves, Yasmin Miranda e Lídia Marçal, talentosos cantores da Academia de Ópera e Musical do Theatro da Paz, elevando ainda mais a experiência sonora.

Léo Meneses vai interpretar “New York, New York”, composta por Fred Ebb e John Kander e imortalizada na voz do lendário Frank Sinatra. “Estou ansioso e emocionado por ter a oportunidade de cantar com a AJB essa canção que foi imortalizada por grandes artistas forjados nos palcos, seja de Las Vegas ou da Broadway, como Frank Sinatra e Liza Minnelli. Participar da Academia de Ópera e Musical do Theatro da Paz, com colegas tão talentosos dos quais eu me tornei fã é uma honra sem igual. Tenho certeza de que esse espetáculo será incrível”.

O maestro Elias Coutinho, regente da AJB, compartilha seu entusiasmo para esta noite especial. “Estamos preparando um espetáculo que transcende o comum, uma fusão de estilos que transportará nossa plateia para os palcos icônicos de Nova York. A sinergia entre o jazz, os clássicos da Broadway e o groove promete criar uma experiência única, onde a tradição encontra a modernidade”.

Os ingressos estarão disponíveis a partir das 9h da manhã do dia do concerto na bilheteria do TP e pelo site Ticket Fácil.

Crianças autistas na soltura de quelônios

Anterior

Vem aí uma pré-COP em 2024

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *