0

Neste sábado, 6, às 19h na UsiPaz Cabanagem, a Amazônia Jazz Band realiza o quarto concerto do “Projeto Sons da Paz”, regida pelo maestro Elias Coutinho, que promete uma noite repleta de harmonias envolventes e ritmos contagiantes.

A música pode salvar os jovens ao proporcionar uma forma de expressão universal que conecta as pessoas e promove a empatia, servindo como válvula de escape e fonte de inspiração e esperança em momentos difíceis, diz o maestro.

“Eu nasci na cidade de Santa Izabel do Pará e foi assistindo um concerto como os que realizamos com a Amazônia Jazz Band que decidi ser músico. A música pode oferecer uma saída positiva para expressar emoções, sonhos e realidades, construir identidades, desenvolver habilidades criativas e artísticas, e até mesmo servir como uma alternativa saudável para lidar com desafios e dificuldades do cotidiano. Na Cabanagem nós só esperamos inspirar a todos”, finalizou.

A iniciativa é do Governo do Pará, via secretarias de Estado de Cultura (Secult) e de Articulação da Cidadania (Seac), Theatro da Paz e Academia Paraense de Música (APM).

Startup paraense exporta ferramenta tecnológica

Anterior

FAO receberá R$35 milhões

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *