Aprender mais sobre as boas práticas Lixo Zero e como aplicá-las no dia a dia, repensando hábitos de consumo e inspirando a população a enxergar os seus resíduos com dignidade é o que propõe a programação que acontecerá entre os…

Aprovado à unanimidade pela Assembleia Legislativa, o projeto de lei nº 245/2021, de autoria do Poder Executivo, dispondo sobre a denominação do Arquivo Público do Estado do Pará, em homenagem ao jurista e professor paraense Zeno Augusto de Bastos Veloso,…

Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Ah, as mulheres!

Manchete de capa de O Liberal diz, hoje, que as mulheres são compradoras compulsivas e culpadas pelo endividamento de 60% dos paraenses.

Não é que eu duvide da matéria do jornalista Evandro Flexa Jr. – que, por sinal, não está em Istambul.

Mas, por motivos óbvios, prefiro replicar o que disse o genial B.B. King: “_As mulheres são um dos melhores presentes do planeta. Todas são bonitas e muitas delas são lindas.

Pronto, mulheres parauaras, estamos desagravadas e com a auto-estima em alta. Mas não vão sair por comprando à toa, hein?!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *