0
 

A lista sêxtupla da OAB-PA para o desembargo no Tribunal de Justiça do Pará, referente ao Quinto Constitucional, foi definida nesta segunda-feira, 11, Dia da Advocacia, em votação online pela advocacia parauara, de forma livre e direta, a partir dos 12 nomes eleitos pelo Conselho Seccional. São três mulheres e três homens, em respeito à paridade de gênero.

A advogada Anete Penna de Carvalho foi a mais votada, com 3.173 votos da categoria, seguida por Patrícia Bahia com 3.033 votos e Roberta Veiga com 1.269. O advogado Jarbas Vasconcelos do Carmo encabeça a lista tríplice masculina, com 2.527 votos, seguido por João Paulo Lédo com 2.058 votos e Hugo Mercês com 1.346 votos.

A lista sêxtupla será encaminhada pelo presidente da OAB-PA, Sávio Barreto, ao TJPA, que a reduzirá a tríplice. Agora está encerrada a participação da OAB-PA no processo. Caberá à Corte definir os três nomes. A decisão final caberá ao governador Helder Barbalho, que escolherá entre eles ou elas o (a) novo (a) representante da advocacia no Desembargo pelo Quinto Constitucional.

Prêmio Na Prática Protagonismo Universitário levará estudante da Amazônia à China

Anterior

Acidente em ponte da  Alça Viária 

Próximo

Você pode gostar

Mais de Notícias

Comentários