0

O Theatro da Paz terá uma noite de música e poesia nesta sexta-feira (28) com o Sarau Literomusical, a partir de 19h, no Foyer. Entre versos e melodias, a cantora Gabriella Florenzano, o violonista Salomão Habib, o pianista Robenare Marques e os poetas e prosadores João de Jesus Paes Loureiro e Daniel da Rocha Leite estrelarão o sarau, que tem acesso público e gratuito.

Para o diretor do Theatro da Paz, Edyr Augusto Proença, o evento reafirma o compromisso do espaço com a difusão cultural. “O Theatro da Paz é um difusor da cultura. Todos os seus espaços são utilizados para melhor servir ao público e aos artistas paraenses. O Sarau Literomusical já está em seu segundo ano, homenageando escritores locais e recebendo poetas e músicos de todas as idades para divulgar seus trabalhos”, comentou.

Além de oferecer ao público uma experiência de imersão na música e na poesia, o sarau presta homenagens a nomes de destaque da literatura em cada edição.

A reitora da Universidade da Amazônia, Betânia Fidalgo Arroyo, abraçou o espetáculo, com apoio cultural, dentro da programação dos 50 anos da Unama.

Ministério das Comunicações abre seleção para rádios comunitárias

Anterior

Alepa aprova nova lei orgânica do Fisco

Próximo

Você pode gostar

Mais de Notícias

Comentários