No Dia Nacional das Tradições das Raízes de Matrizes Africanas e Nações do Candomblé, uma comissão representando os povos tradicionais de matrizes africanas do estado do Pará foi recebida na Assembleia Legislativa, durante a sessão ordinária desta terça-feira (21), pelo…

Através do Projeto de Lei complementar nº 7/2023, que cria a Fundação Rádio e Televisão Assembleia Legislativa do Pará (FRTPA), aprovado nesta terça-feira à unanimidade (inclusive pelos dois deputados de oposição, Toni Cunha e Rogério Barra), a Mesa Diretora da…

O empresário Fabio Sicilia, chef, sommelier, chocolatier e restaurateur, idealizador e CEO da Gaudens Chocolate, e sócio de sua irmã - a também chef de cuisine Ângela Sicilia - no restaurante Famiglia Sicilia, foi agraciado hoje com Votos de Aplauso…

O Teatro Popular Nazareno Tourinho (praça do Carmo, 48, Cidade Velha), abriu nesta segunda-feira, 20, a exposição “Fauna e Flora Brasileira”, com gravuras que retratam a biodiversidade brasileira, difundindo a preservação ambiental e o pioneirismo de Emílio Goeldi e Oswaldo…

Velozes & criativos

A cena foi cinematográfica: um sujeito foi hoje à concessionária RR Chevrolet na Av. Duque de Caxias, em Belém do Pará e, num piscar de olhos da segurança, furtou um veículo Cruze Premier Turbo do salão de exposição atravessando a parede de vidro e fugiu em alta velocidade, deixando clientes, vendedores e passantes atônitos. A ação virou um case de sucesso. Em uma hora o carro foi recuperado. Tão ágil quanto o ladrão, a agência Eko, capitaneada por Layse Santos, que atende a conta publicitária da RR, criou um vídeo mostrando que um dispositivo eletrônico da montadora monitora a localização de cada veículo fabricado, 24h por dia, sete dias por semana, e através dele foi rastreado e a polícia chegou facilmente ao local onde foi abandonado, no bairro da Cabanagem, 55 minutos depois, quando o carro travou, acionado pelo aplicativo. Um show de eficiência, que realçou a tecnologia de ponta e certamente atraiu compradores ou pelo menos sonhadores, já que o modelo zero Km custa a partir de R$150 mil.

Conforme funcionários, o homem esteve ontem (15) na loja e olhou demoradamente os veículos no show room, mas não teve oportunidade de agir. Hoje ele retornou e aproveitou a chance. A polícia ainda não prendeu o ladrão audacioso, que se embrenhou em uma área de mata.

Assistam ao vídeo.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Participe da discussão

1 comentário

  1. Tudo leva a entender que foi uma grande jogada de marketing desta empresa. Pois logo em seguida lançou um Comercial. Tudo já estava prontinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *