0
A Fundação Carlos Gomes está ofertando 13 vagas para a contratação temporária de docentes nos níveis superior, médio e profissional da área da música.  Há oportunidades de nível superior para lecionar Piano (2), Clarinete (1), Flauta Transversal (1), Saxofone (1), Violão (1) e Violino (1). Para os candidatos com nível médio há vagas para dar aulas de Percussão (2), Saxofone (1), Trombone (2) e Flauta Transversal (1).
As inscrições e a entrega de documentos começam hoje e já encerram amanhã, no setor de recursos humanos da instituição (Av. Gentil Bittencourt, 909, entre Quintino Bocaiúva e Generalíssimo Deodoro). 

Os professores serão selecionados, via Processo Seletivo Simplificado, através de análise curricular, da verificação das informações prestadas na ficha de inscrição e da documentação comprobatória. A análise e seleção de documentos será nos dias 22 e 24 de fevereiro e a entrevista nos dias 7 e 9 de março. O resultado será divulgado no dia 13 de março. 

O Edital está disponível aqui 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Jean Hébètte Cidadão do Pará

Anterior

367 da Santa Casa do Pará

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *