0
A Alepa aprovou hoje à unanimidade o projeto de lei nº 299/2014, que declara de utilidade pública para o Estado do Pará a Associação de Pais e Amigos da Escola de Música “Maestro Wilson Fonseca”, fundada em 02 de agosto de 1993 pela então superintendente da Fundação Carlos Gomes, profª. Glória Caputo, e o maestro Agostinho Fonseca, o Tinho. O trabalho da entidade é desenvolvido através do ensino, valorização e divulgação da música, da dança e das artes cênicas e atende hoje cerca de mil alunos, em cinco polos de extensão. do Município de Santarém. A iniciativa é da deputada Simone Morgado(PMDB) e o projeto vai à sanção do governador Simão Jatene(PSDB).

Aliás, hoje a deputada Simone Morgado estava na tribuna  – como diz o caboclo – metendo a taca em Jatene quando faltou energia elétrica. Na hora todo mundo caiu na gargalhada dizendo que só podia ser boicote. Até ela riu. Tanto que, uns três minutos depois, quando a luz voltou, o seu discurso já estava até calmo.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Nota do Hospital Bettina Ferro

Anterior

PCCR e novo conselheiro do TCE-PA

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *