Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Batizada de sagui-de-Schneider (Mico schneideri), em homenagem ao pesquisador brasileiro Horácio Schneider (1948-2018), geneticista da Universidade Federal do Pará e pioneiro da filogenética molecular de primatas, a descoberta alvoroçou a comunidade científica internacional. A nova espécie de sagui amazônico do…

UEPA convoca na repescagem

Saiu hoje a lista dos candidatos à Universidade do Estado do Pará convocados na repescagem dos Processos Seletivos 2015 – Programa de Ingresso Seriado (Prise) e Processo Seletivo (Prosel). Como não existem mais classificados para o preenchimento de vaga no Prise nas localidades, cursos e situação de cotas, foi feito um remanejamento das vagas para o para o Prosel, obedecendo a ordem de classificação nas condições de cotista e não cotista. Os convocados devem  se matricular nesta terça e quarta, dias 10 e 11, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na coordenação do campus para o qual foi aprovado.
Não há necessidade de pré-matrícula. Para efetuar o vínculo com a instituição, os estudantes devem apresentar cópia acompanhada do original do RG,  CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de alistamento militar (para homens), uma foto 3 x 4 recente (colorida), título de eleitor, com comprovante de votação na última eleição, histórico escolar do ensino médio, certificado de conclusão do ensino médio, comprovante de residência (recente que contenha CEP).

Para os aprovados na condição de cotista, é indispensável a documentação comprobatória de que estudou em escola pública ou como bolsista integral em escola privada, em todas as séries do ensino médio. 

Confira aqui a lista de repescagem – Prosel 

Aqui a Nota do Edital 04/2015 – repescagem Prosel 

Aqui a lista de repescagem – Prise 

Aqui a Nota do Edital 05/2015 – repescagem Prise 

Aqui a lista de repescagem – remanejamento Prise-Prosel 

Aqui a Nota do Edital 06/2015– remanejamento Prise-Prosel  

E aqui orientações gerais para matrícula.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *