O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

Teatro nas ruas pelos 104 anos da igreja

Foto: Ozéas Santos
Os festejos pelos 104 anos de fundação da Assembleia de Deus incluem encenação com 30 mil pessoas simbolizando a fundação da igreja-mãe a partir da chegada dos suecos Gunnar Vingren (1879-1933) e Daniel Berg (1884-1963), os missionários que trouxeram a doutrina do batismo no Espírito Santo com a glossolalia, o falar em línguas espirituais. A apresentação teatral começará na Escadinha do Porto de Belém e será conduzida até a Praça da República. O presidente da igreja-mãe, pastor Samuel Câmara, foi hoje à Assembleia Legislativa convidar os deputados a participar da programação.
Ao entregar o convite  oficial ao presidente da Casa, deputado Márcio Miranda (DEM), ao deputado Raimundo Santos (PEN), que é evangélico e autor da proposição que originou a sessão solene anual em homenagem à Igreja, e ao deputado Lélio Costa(
PCdoB), que é fiel da congregação do templo central (comunista e religião, como se sabe, convivem bem na Tropicália), o líder religioso contou que a Assembleia de Deus contabiliza 66 milhões de integrantes pelo mundo, dos quais 700 mil estão no Brasil e pelo menos 140 mil em Belém. Em todo o Pará há cerca de 5 mil templos.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *