A 1ª Vara Cível e Empresarial de Marituba determinou à Guamá Tratamento de Resíduos LTDA, Solvi Participações S/A, Revita Engenharia S.A e Vega Valorização de Resíduos S.A. a realização, pela rede particular de saúde, de consultas, exames e tratamento adequado…

A escalada da violência nas escolas, aliada às fake news que proliferam nos grupos de WhatsApp e redes sociais, estão promovendo o medo e até gerando pânico, a ponto de diretores de escolas de Belém e do interior do Pará…

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, reuniu com representantes de lojistas e trabalhadores da área comercial, para tratar do ordenamento, organização e segurança do centro comercial de Belém. Associação Comercial do Pará, Fecomercio, Sindlojas, Associação Pátio Belém, Comissão dos Lojistas…

Siderúrgica do Pará (Sidepar), Companhia Siderúrgica do Pará (Cosipar) e Siderúrgica Ibérica, localizadas no município de Marabá, foram condenadas pela 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região ao pagamento de danos morais coletivos no valor de R$3…

Rapa & Sentinela

Dia de muito trabalho para a Polícia Federal: sete PMs foram presos, hoje, na operação Rapa, acusados de associação para o tráfico, prevaricação, corrupção passiva, tráfico de armas e otras cositas más.

O sargento Francisco E. J. S., e os cabos Gilberto B. G., Epitácio da S. N. e Wilson V. B. foram presos em Altamira. O capitão Isaac C. R. foi preso em Belém. Apesar de lotado no interior, ele estava na capital participando de curso de capacitação para promoção a major da PM. Os cabos Hélio A. de M. e S. e Luiz C. A. da S. se apresentaram na sede da PF em Altamira, agora à tarde. Só o cabo Laurivam de F. R. continua foragido, mas prometeu se entregar ainda hoje.

Todos prestaram depoimento na PF e serão transferidos para o Presídio Estadual Anastácio das Neves, na região metropolitana de Belém, onde ficarão à disposição da Justiça. O Geproc (Grupo Especial de Prevenção e Repressão às Organizações Criminosas), do Ministério Público do Estado, apoiou a operação.

Quatro traficantes da mesma quadrilha – Tonis F. da S., Jackson dos R., Neurivaldo A. S., Magalhães S. e o chefe do bando, Jackson dos S. -, estão presos em Porto Velho, Rondônia.
A PF apreendeu hoje de manhã, em fiscalização de rotina, 10 Kg de pasta base de cocaína numa embarcação da linha Manaus/ Santarém, acondicionados dentro de 32 metros de correntes, com mais de 300 elos. Desde o início do ano, a operação Sentinela, baseada em Óbidos, vem desbaratando os traficantes de drogas.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *