A Associação do Ministério Público do Estado do Pará elegeu nesta sexta-feira, 24, a nova diretoria da Assembleia Geral, Diretoria Administrativa e Conselho Fiscal, para o biênio 2022-2024. Os promotores de justiça Alexandre Tourinho e Fábia Fournier, presidente e vice-presidente,…

O CineSal desta semana foi com a professora doutora Sidiana Macêdo, que abordou o tema "Na cozinha de Babette", sobre o filme "A festa de Babette", de 1987, baseado no livro homônimo, da escritora dinamarquesa Karen Blixen, com direção de…

A juíza titular da 1ª Vara do Trabalho de Parauapebas, Roberta de Oliveira Santos, homologou, hoje, 24, o pagamento dos direitos trabalhistas a uma mulher que atuava como cozinheira em um grande hotel da cidade, a mais rica do Pará.…

Vai ser em alto estilo, neste sábado (25), ao cair da tarde, a inauguração do restauro do Palacete Faciola: show da Amazônia Jazz Band e abertura das exposições "Belém Passado/Presente", em homenagem ao saudoso professor, arquiteto e urbanista Flávio Nassar;…

Projeto social

O Instituto Helena Coutinho tem como mantenedores o deputado federal Zenaldo Coutinho e vários colaboradores, como professores voluntários e pessoas que oferecem doações. Foi criado há cinco anos com o intuito de oferecer cursos profissionalizantes gratuitos para jovens necessitados. Com o passar do tempo, além dos cursos de informática, corte e costura, bijuteria, serigrafia, garçom e garçonete e secretariado, passou a oferecer cursos para crianças, adolescentes e para senhores e senhoras na melhor idade (ginástica aeróbica, ginástica localizada, musculação, carimbó, dança de salão, jazz, ballet, capoeira e defesa pessoal) além de atendimento odontológico gratuito e encaminhamento médico e jurídico. Dona Helena Coutinho, lá no céu, deve estar feliz com esse uso do seu nome. Era uma bela pessoa.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *