A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo


Foi bonita a festa, pá. Fiquei contente. Agradeço a homenagem que recebi da Fiepa e aos caros leitores que me honram com a visitação e leitura, aqui no blog e nas redes sociais. Parabenizo e abraço todos os colegas distinguidos com o Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo 2017.

Dividi com Euclides Farias, Célia Pinho e Adenirson Lage o título de “Personalidade de Comunicação do Ano”. O vídeo aí em cima foi produzido pela Fiepa e exibido durante a festa, no salão B do Hangar, em meio a coquetel e jantar, além de show. A noite teve os babados que já viraram tradição e folclore no meio jornalístico. Célia Pinho chegou carregada ao palco e se esbaldou a noite inteira, o Jacob Serruya não foi receber o prêmio porque estava em seu ofício de Papai Noel no shopping, Lúcio Flávio Pinto tinha outro compromisso e também não foi, Esperança Bessa deu uma passadinha para receber seu prêmio e voltou ao batente na redação, houve performance de personagem futurista, fila quilométrica e poses divertidas na máquina de selfies, o Félix Robatto lacrou com a Lambateria, e o Seu Godofredo, figura lendária, compareceu e foi super disputado para dançar ao lado da banda. Ninguém ficou parado. 
Anotem aí nos nomes dos vencedores da modalidade Profissionais do Ano: 
Apresentador: João Jadson (TV Liberal)
Assessor de Imprensa: Jecyone Pinheiro (Sebrae)
Blogueiro: Lúcio Flávio Pinto (Blog do Lúcio Flávio Pinto)
Colunista de Notícia: Mauro Bonna (Diário do Pará)
Colunista Social: Esperança Bessa (Diário do Pará)
Editor: Cary John (O Liberal)
Influenciador Digital: Petterson Farias
Locutor: Luciano Manga (Diário FM) 
Produtor: George Miranda (TV Record)
Repórter Cinematográfico: Jacob Serruya (TV Cultura)
Repórter de Mídia Impressa: Victor Furtado (O Liberal)
Repórter de Rádio: Brenda Freitas (Cultura FM)
Repórter de TV: Tainá Aires (TV Liberal)
Repórter Fotográfico: Akira Onuma (O Liberal)
Repórter Web: Gabriela Azevedo (G1 Pará)

Confiram os vencedores da modalidade Prêmio Especial Jornalista Raimundo Pinto:
Web
Reportagem – Quando a ciência encontra a comunidade – Blog Espelho Meu
Autora – Layse Santos
Rádio
Reportagem – Tecnologia, produtividade e mercado de trabalho (Série O futuro do trabalho) . Rádio Cultura. Equipe – Joana Claudia Melo, Alexandre Lins, Fabrício Santos, Ana Teresa Nascimento, Ivo Lima, Iolanda Kinoshita.  
Impresso
Reportagem – Ouro Branco – Revista Agronegócios – Pará Agromineral, de O Liberal. Autores – Victor Furtado, Carlos Borges, Filipe Sanches e Felipe Jorge de Melo. 
TV
Reportagem – Cerveja Paraense: produção e consumo – SBT. Equipe – Nara Bandeira, Nicholas Dória, Marcos Gama, Ronaldo Miranda, Eliezer Lira, Marcela Conde e Arilson Valente.

Cliquem aqui e vejam todas as fotos do evento.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *