Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Prefeitos vão à Alepa protestar

O presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda(DEM), decidiu suspender a sessão ordinária de amanhã a fim de que todos os deputados participem da sessão especial proposta pelo deputado João Chamon Neto destinada a tratar da crise financeira que assola os municípios de todo o Brasil. Durante o dia inteiro, as prefeituras do Pará vão paralisar as atividades – exceto as emergências hospitalares – e uma faixa preta será colocada em frente ao prédio do poder Executivo de cada cidade.
O motivo principal do protesto é a falta de repasse de recursos estaduais e federais para a manutenção de programas e serviços. As Prefeituras não estão conseguindo cumprir seus compromissos financeiros e pedem socorro porque, a cada dia que passa, o quadro só piora. Márcio Miranda mobilizou o parlamento estadual do Pará a fim de tentar encontrar alternativas para superar as dificuldades. O choro é grande. E o pior é que não se enxerga solução a curto prazo.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *