0

Parece enredo cinematográfico, mas a arte imita a vida: vasculhando a zona rural de São Félix do Xingu, no sul do Pará, na noite do último sábado, 24, uma equipe da PMPA – Polícia Militar do Pará do 36º Batalhão Alto Xingu, comandada pelo 1º Tenente Medeiros, caçava os bandidos que sequestraram na sexta-feira, 23, uma família inteira na região do Distrito Ladeira Vermelha, em São Félix do Xingu, quando encontrou e resgatou uma criança de 7 anos, que tinha sido esquecida pela família durante viagem na área.

Os policiais rapidamente apuraram que uma família estava viajando no trecho a caminho de sua residência na Vila Jacaré, o pai da criança parou o carro próximo a uma ponte para verificar a carga que estava na carroceria, e sem que alguém percebesse o garotinho também desceu do veículo.

Verificada a carga, todos entraram no carro e seguiram viagem, sem notar a ausência do menininho. Só quando fizeram uma parada em um vilarejo para usarem o banheiro foi que então descobriram que a criança não estava no carro.

O miúdo estava muito assustado mas foi devolvido são e salvo à desatenta família.

AJB toca do Frevo ao Samba no Theatro da Paz

Anterior

Abaetetuba fez 1ª captação de órgãos para transplante

Próximo

Você pode gostar

Mais de Notícias

Comentários