0
A Polícia Federal está no encalço do prefeito CO2, Duciomar Costa. Agentes foram à sua residência e na sede da Prefeitura de Belém, munidos de ordem judicial, não se sabe se de busca e apreensão de documentos e objetos ou de prisão contra o prefeito que, como é natural, não foi encontrado. Está em lugar incerto e não sabido. A PF se dirigiu também à CTbel e à Secretaria Municipal de Saúde.

Atualização às 14:40: a busca foi solicitada pelo MPF e ordenada pela 3ª Vara da Justiça Federal. Foram apreendidos documentos e computadores do setor de licitações da Sesma. O material será analisado pelo MPF.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Alô, CNJ!

Anterior

Alô, Corregedorias!

Próximo

Você pode gostar

Comentários