0

“Franssinete, presta atenção em uma coincidência: lembras de um assassinato ocorrido há alguns anos, ainda pendente de julgamento (claro!), vitimando dois jornalistas, na véspera do Círio?

Lembras o nome do assassino, que conduzia uma Pajero TR4 em alta velocidade na Braz de Aguiar? Eu lembro. Roberto Couto Fortes, que vem a ser filho da excelentíssima desembargadora Vânia Fortes, que concedeu o HC ao Sefer. Sabes quem é o advogado do filho da desembargadora? Oswaldo Serrão! E o do Sefer? Oswaldo Serrão!

Elementar, minha cara. O destino do processo do “Robertinho” está nas mãos do Dr. Oswaldo Serrão. Será que ele precisa de muitos argumentos pra conseguir qualquer decisão com a mãe de seu cliente??

Para refletir.”

(De leitor do blog, na caixinha de comentários do post É esta a nossa Justiça)

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Emenda Pedro Simon

Anterior

PF caça Duciomar

Próximo

Você pode gostar

Comentários