Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Uma reunião no Ministério Público do Estado do Pará colocou em pauta a situação caótica da Unidade de Conservação Estadual Área de Proteção Ambiental da Ilha do Combu, onde proliferam construções e empreendimentos comerciais irregulares, transporte fluvial desordenado, festas e…

O juiz federal Henrique Jorge Dantas da Cruz condenou a União e o Estado do Pará à obrigação de fornecer Cerliponase Alfa (Brineura®) a uma criancinha de quatro anos durante todo o período de tratamento, sem interrupção. O remédio deverá…

A Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Assembleia Legislativa aprovou à unanimidade, hoje (15), as contas do governador Helder Barbalho relativas ao exercício de 2020. Conforme o relatório do presidente da CFFO, deputado Igor Normando (MDB), a receita bruta…

Pauta esgotada na Alepa

A sessão na Alepa avançou hoje até as 15:30 horas, mas esgotou a pauta. Ao final de muita picuinha, houve acordo de lideranças, a LDO foi aprovada e, de quebra, dois projetos de iniciativa do Executivo foram votados e aprovados, um reestruturando o Iasep e o outro dispondo sobre a alienação, legitimação de ocupação e concessão de direito real de uso das terras públicas pertencentes ao Pará.
Das 101 emendas encaminhadas à Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, 31 foram acatadas pela relatora, deputada Simone Morgado, e 30 aprovadas em plenário. Entre elas, a previsão de recursos para a construção da nova sede da Assembleia Legislativa, que englobará recursos próprios. Outro destaque garantiu recursos nominais aos Poderes que, agora, não podem receber menos que o mesmo mês do ano anterior.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *