Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

Oriximiná sem energia elétrica

Oriximiná está do jeito que o diabo gosta. Além de sofrer desde sempre com a insuficiência do serviço e a energia elétrica de péssima qualidade, com a quebra de um gerador da usina termelétrica a cidade passou a sofrer revezamento no fornecimento. Quando um bairro é atendido os outros ficam entregues à escuridão. O comércio está indo à falência. Ontem, o deputado Júnior Ferrari foi à tribuna da Alepa denunciar o caos instalado no município, e chamou a Celpa às falas. A diretoria da empresa será convidada pelo Poder Legislativo a explicar que providências está tomando. Hoje, a Celpa enviou nota ao blog atribuindo a responsabilidade pela situação à empresa terceirizada Guascor, autorizada pela Aneel para gerar energia na região, e informando que equipes de manutenção trabalham  em conjunto para normalizar o abastecimento em Oriximiná. A previsão para restabelecer a energia elétrica é para amanhã, 14, em razão da necessidade das peças de reposição.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *