0
“O Conselho Regional de Farmácia do Pará, o Sindicato dos Farmacêuticos de Belém, a Associação dos Farmacêuticos do Estado do Pará e demais entidades farmacêuticas manifestam irrestrito apoio aos mais de 200 colegas farmacêuticos afetados pelo encerramento das atividades de grande parte das lojas da rede de farmácias Big Ben em toda a extensão do estado do Pará. 

Lamentamos imensamente que a súbita redução da rede tenha afetado de forma tão direta centenas de profissionais, abalando estruturas familiares e alterando planejamentos individuais e coletivos. Principalmente em um período de recessão e dificuldades que fazem parte das realidades dos lares brasileiros.

Reiteramos nosso papel, como entidades que resguardam a profissão farmacêutica, de estar ao lado e apoiar a caminhada dos profissionais que passam a não mais fazer parte do quadro de funcionários da rede. Mas, sobretudo, relembrar que o papel do farmacêutico na sociedade continua cada vez mais ressonante e continuará mudando vidas – independentemente das adversidades.”
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Big Ben fecha e demite

Anterior

Dom Azcona pede ajuda à UFPA

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *