0
Foto: Ozéas Santos
Acabo de receber a ex-secretária de Estado de Educação e ex-presidente da Codem, arquiteta e urbanista Rosa Cunha, que como voluntária veio pedir o apoio da Assembleia Legislativa do Pará ao projeto Mutirão do Diabetes, coordenado pelo médico Edmundo Frota de Almeida Sobrinho, do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza, que é membro da Associação Paraense e da Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo, e do Conselho Brasileiro de Oftalmologia.

A Alepa, cujo presidente, deputado Márcio Miranda, é médico, fará parceria no trabalho de prevenção e divulgação, envolvendo os profissionais que atuam no departamento de bem-estar social e na assessoria de comunicação da Casa e, também, sessão especial alusiva ao Dia Mundial do Diabetes, em 14 de novembro.

Integram a comissão organizadora do projeto a fisioterapeuta Ana Flávia Endres Nunes, representante do complexo hospitalar UFPA-EBSERH; Belina Soares, presidente da Associação dos Renais Crônicos e Transplantados do Pará; as médicas Márcia Costa dos Santos e Flávia Santos, vice-presidente e representante da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia – Regional Pará; a médica Verônica Cardozo Costa, presidente da Sociedade Brasileira de Nefrologia – Regional Pará; Luiz Ricardo Cruz Neves, R2 de Oftalmologia do hospital Bettina Ferro; a psicóloga Liége Maria Soares Negrão Frota de Almeida e a administradora Geni de Paula, ambas voluntárias.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Abrajet, do IHGP e do IHGTap, editora do portal Uruá-Tapera.

Prêmio ORM Empreendedor

Anterior

Dicas de Zeca Carmargo

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *