Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Musicalidade do Pará na França

Luís Girard vai representar o Pará no Festival da Canção Francesa 2014. O paraense venceu a etapa regional cantando “Le Blues Du Rose”, de Thomas Dutronc, no palco da Aliança Francesa, em Belém, sábado, dia da Fête De La Musique, evento de origem francesa que celebra a diversidade sonora em todo o mundo. A programação teve a participação do Grupo de Saxofone da Fundação Carlos Gomes e de Salomão Habib, Gigi Furtado, Olivar Barreto, Liège, Alba Maria e Renato Torres. No ano passado, a cantora paraense Gigi Furtado – dona de voz belíssima e poderosa – foi a grande vencedora do concurso nacional. O prêmio é uma viagem a Paris, incluindo despesas durante seis dias.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *