Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

Música e fé na Varanda de Nazaré

 

A Varanda de Nazaré, na Estação das Docas, recepcionou o Círio com muita música. A estrela Fafá de Belém, como sempre, deu espaço a artistas parauaras, que fizeram bonito ao lado dela, de Tony Garrido, Alcione, padre Fábio de Melo e Mariana Belém. Entre outros, Luiz Pardal, Karam, Esdras de Souza, Almirzinho Gabriel, Arthur Espíndola, Gabriella Florenzano, Liah Soares e até o governador Simão Jatene foram convidados a se apresentar no seu camarote, desta vez na Estação das Docas, em cujo interior as celebridades que vieram prestigiar a Varanda de Nazaré conheceram a beleza dos enfeites de miriti e as delícias das frutas, comidinhas e bebidas regionais. A pequena Laura, neta de Fafá, é a prova do quanto o Círio impacta também as crianças. Mesmo acostumada a participar do evento desde bebezinha, o lado da avó e da mãe famosas, a menina – que sabe de cor as letras e canta todas as músicas do Círio – se emocionou tanto que as lágrimas escorriam em seu rostinho contrito, na passagem da berlinda com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré.  

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *