0

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. visitou nesta sexta-feira, 1º, o novo Procurador-Chefe do Ministério Público Federal no Pará, Felipe de Moura Palha, e o novo Procurador Regional Eleitoral, José Augusto Torres Potiguar, cujo substituto é o Procurador da República Alan Mansur. Eles foram eleitos em agosto por votação direta de seus pares, e nomeados pelo Procurador-Geral da República, Augusto Aras.

Bruno Araújo Soares Valente é o Procurador-Chefe do MPF-PA substituto. A Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão coube a Nicole Campos Costa, cuja substituta é a procuradora da República Nathália Mariel Ferreira de Souza Pereira.

Além da deferência à posse dos procuradores em seus respectivos cargos para o biênio 2021-2023, a visita institucional do PGJ do Ministério Público do Estado do Pará teve a finalidade de estreitar a parceria entre os dois órgãos ministeriais.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Adolescente induzida a suicídio em app

Anterior

Governo entregou LOA 2022 à Alepa

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *