0

Em sua quarta edição, o Maraju Lab deste ano traz de forma inédita rodadas de negócios para que os projetos selecionados sejam apresentados aos players do mercado nacional, como produtoras e canais de televisão. O objetivo é que os participantes conversem com produtoras e executivos, recebam feedbacks e consigam fechar negócios.

Os vinte representantes dos dez projetos selecionados passarão pelo Laboratório de Desenvolvimento de Projetos, que será realizado de 24 a 27 de setembro no Sesc Ver-o-Peso, em Belém. Serão escolhidos cinco de cada categoria: documentário e ficção. O laboratório será um espaço para encontros e consultorias, onde os representantes terão a oportunidade de disponibilizar seu material criativo para ser avaliado por profissionais de experiência nacional, ampliando as possibilidades de inserção em editais, eventos de mercado, laboratórios, consultorias e rodadas de negócios.

“O fazer audiovisual é essencialmente coletivo, como sempre digo, um sonho que se sonha junto. Mas para além disso é necessário que essa coletividade se estenda na criação de uma verdadeira comunidade. Por isso tenho muito orgulho de fazer parte do Marahu Lab, que desde 2019, tem trazido luzes para que novos projetos de outros realizadores, outras empresas possam avançar na sua trajetória de realização”, pontua Fernando Segtowick, coordenador do Marahu Lab, que é um evento realizado pela produtora independente de conteúdo audiovisual Marahu Filmes, com patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado Pará via Lei Paulo Gustavo e com apoio do Sesc Ver-O-Peso e do Projeto Paradiso.

Michael Trindade precisa de seguidores para patrocínio

Anterior

O voo de Rebeca

Próximo

Você pode gostar

Comentários