0
O Pleno do TJE-PA aprovou, hoje, a remoção da juíza Kátia Parente Sena, da Vara do Juizado Especial Cível de Acidente do Trânsito para a 7ª Vara da Fazenda, ambas da Capital. Na  mesma sessão, os desembargadores não deram provimento ao mandado de segurança impetrado por Nicole Campos Costa, que alegou ilegalidade na correção de prova do concurso público C01/2012 do TCE-PA, segundo ela em acordo com as regras estabelecidas pelo edital.
A candidata pleiteava passar da 13ª para a 5ª colocação na classificação do certame, caso fosse reconhecida a suposta violação do direito. Mas a relatora, desembargadora Gleide Pereira de Moura, considerou não ter sido provado o alegado.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Prefeito de Porto de Moz continua afastado

Anterior

Ana Júlia Carepa volta a ser elegível

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *