O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

Jornalistaencalhado@SantoAntonio.com

Vejam só este texto do blog “Desilusões perdidas – jornalismo com bom humor”, que a intrépida Dedé Mesquita divulgou no grupo de jornalistas:

“Comunicado importante de Santo Antônio a jornalistas encalhados:

Começa hoje e vai até 11 de junho o cadastramento para jornalistas que sonham com o milagre de arranjar um parceiro para o Dia dos Namorados 2015.

Além de preencher o formulário com os dados sentimentais, os interessados devem apresentar os seguintes documentos:
– Diploma de jornalista (quem disse que o diploma não serve para mais nada?);
– Comprovante de solteirice (vale aquele e-mail de pé na bunda do último namorado, acusando você de dar mais atenção ao jornalismo do que a ele); 
– Declaração desobrigando o parceiro a ler todas as suas matérias;
– Comprovante de que você NÃO vai trabalhar no próximo feriadão, assinado pela chefia; 
– Laudo médico atestando que você é louco, mas só um pouquinho; 
– Declaração de que você vai se desconectar das redes sociais e dos sites de notícia durante o jantar romântico do dia 12. 

Os jornalistas encalhados devem acessar o site www.toninhomilagreiro.com.br/credenciamento. E rezar muito, claro.”

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *