Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Batizada de sagui-de-Schneider (Mico schneideri), em homenagem ao pesquisador brasileiro Horácio Schneider (1948-2018), geneticista da Universidade Federal do Pará e pioneiro da filogenética molecular de primatas, a descoberta alvoroçou a comunidade científica internacional. A nova espécie de sagui amazônico do…

Jornalistaencalhado@SantoAntonio.com

Vejam só este texto do blog “Desilusões perdidas – jornalismo com bom humor”, que a intrépida Dedé Mesquita divulgou no grupo de jornalistas:

“Comunicado importante de Santo Antônio a jornalistas encalhados:

Começa hoje e vai até 11 de junho o cadastramento para jornalistas que sonham com o milagre de arranjar um parceiro para o Dia dos Namorados 2015.

Além de preencher o formulário com os dados sentimentais, os interessados devem apresentar os seguintes documentos:
– Diploma de jornalista (quem disse que o diploma não serve para mais nada?);
– Comprovante de solteirice (vale aquele e-mail de pé na bunda do último namorado, acusando você de dar mais atenção ao jornalismo do que a ele); 
– Declaração desobrigando o parceiro a ler todas as suas matérias;
– Comprovante de que você NÃO vai trabalhar no próximo feriadão, assinado pela chefia; 
– Laudo médico atestando que você é louco, mas só um pouquinho; 
– Declaração de que você vai se desconectar das redes sociais e dos sites de notícia durante o jantar romântico do dia 12. 

Os jornalistas encalhados devem acessar o site www.toninhomilagreiro.com.br/credenciamento. E rezar muito, claro.”

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *