Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Jornalismo & Cidadania

O blog abrirá espaço especial para tratar das eleições deste ano publicando declarações de cidadãos – naturalmente sem militância nas campanhas -, que serão convidados a se pronunciar sobre a política e os políticos. Obviamente que todos poderão comentá-las, com o devido respeito e educação exigido em qualquer postagem.

Todos os candidatos aos cargos majoritários – governador e senador – também serão convidados a conceder entrevista exclusiva, quando poderão expor suas plataformas e esclarecer dúvidas, ficando com o compromisso também de responder às questões levantadas pelos comentaristas. 

Peço às assessorias dos candidatos a cargos proporcionais que não marquem meu nome no Facebook a fim de me usar para dar visibilidade a material de propaganda eleitoral. A continuidade dessa prática resultará forçosamente em bloqueio. Da mesma forma, reitero que não tentem publicar comentários ofensivos aos adversários no pleito, sob pena de exclusão sumária do post. O espaço é jornalístico, o palanque eleitoral é lá adiante.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *