A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Os fatos que ensejaram a prisão preventiva do SGT Gildson dos Santos Soares e o afastamento da Coronel QOPM/PA Andréa Keyla Leal Rocha do Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Pará descortinaram uma situação gravíssima e surreal dentro…

Barcos regionais a motor, veleiros, vigilengas, rabetas, bajaras, canoas ubás, igarités, catraias, botes fazem parte da memória afetiva, produtiva e econômica parauara, navegando pelo oceano Atlântico, baías, rios que mais parecem mares, lagos, igarapés, furos, estreitos, igapós e campos alagados…

Como dantes, no quartel de Abrantes

O suplente do PV, Mário Penteado, vereador em Canaã do Carajás, ganhou mas vai ser difícil, quase impossível, levar o mandato de deputado estadual na Alepa.  É que o TRE-PA reconheceu que a vaga que era do saudoso deputado Gabriel Guerreiro pertence ao partido. O 1º suplente, Zé Francisco, que assumiu o mandato, há tempos migrou para o PMN, assim como o 2° suplente, Deley Santos, foi para o PPS e o 3° suplente, Orlando Reis, se mudou de mala e cuia para o PSD. E como só faltam 5 meses para o fim da Legislatura, e da decisão ainda cabem recursos ao próprio TRE-PA e depois ao TSE – e Zé Francisco não vai querer entregar o ouro –, tudo continua como dantes, no quartel de Abrantes.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *