A equipe multidisciplinar do centro obstétrico da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém (PA), vivenciou uma experiência rara e emocionante: o parto empelicado. Imaginem um bebê nascendo dentro da placenta intacta, com os movimentos visíveis, praticamente ainda…

Em ação civil coletiva do Sindicato dos Profissionais de Enfermagem, Técnico Duchista, Massagista, Empregados em Hospitais e Casa de Saúde do Estado do Pará, na qual o Ministério Público do Trabalho PA-AP atuou como fiscal da lei, a 2ª Vara…

Patrick Luis Cruz de Sousa, candidato a presidente do Conselho Regional de Farmácia do Pará pela Chapa 1 e atual conselheiro do CRF-PA, discursa na campanha em favor das mulheres, que representam 70% da categoria, mas no início deste ano…

A 27ª Unidade de Conservação do Estado do Pará abrange os municípios de Jacareacanga e Novo Progresso, no sudoeste paraense. O Decreto nº 1.944/2021 foi assinado pelo governador Helder Barbalho na quinta-feira, 21, e publicado ontem (22) no Diário Oficial…

Jazz amazônico no Gasômetro

 Marcos Cardoso Puff
 Robenare Marques
Bob Freitas
Quem ama jazz não pode perder a quarta edição do projeto Parque Musical, hoje, às 20h, no Teatro Gasômetro, já em comemoração ao Dia Internacional do Jazz, 30 de abril, assim declarado pela Unesco. A iniciativa surgiu da parceria entre o gerente do teatro, Leonardo Santos, e os músicos, encampada pela Secult-PA.

Num encontro inédito, feras da música instrumental propõem, a exemplo dos que trabalham no jazz elementos das músicas árabe e espanhola, aliar os ritmos da Amazônia ao jazz. O pianista Robenare Marques & Trio, o saxofonista e clarinetista Marcus Puff, o baixista MG Calibre, o pianista Jacinto Kahwage, o violonista Rafael Lima, o guitarrista Bob Freitas e o guitarrista Careca Braga são estrelas do show.
O Teatro Gasômetro fica no Parque da Residência (Av. Governador Magalhães Barata, 830), em Belém do Pará. A entrada é gratuita.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *