A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

O governador Helder Barbalho está soltando a conta-gotas os nomes dos escolhidos para compor o primeiro escalão de seu segundo governo. Nesta quarta-feira será a posse dos deputados estaduais e federais e dos senadores, e a eleição para a Mesa…

Pela primeira vez na história, está em curso  um movimento conjunto da Academia Paraense de Letras, Academia Paraense de Jornalismo, Instituto Histórico e Geográfico do Pará e Academia Paraense de Letras Jurídicas, exposto em ofício ao governador Helder Barbalho, propondo…

Grupo Manto, Íris da Selva e DJ Sidou

Neste sábado, 8, o grupo Manto retoma suas atividades, em comemoração a um ano de lançamento do single ‘Fio da Lua’ e desejando espaços onde seus sons ecoem. Para isso, firmar parcerias com outros artistas independentes é muito importante e este ano o Manto promete encontros especiais. O primeiro deles acontecerá no Realejo, com Íris da Selva e o DJ Sidou.

O artista de Icoaraci lançou o aclamado EP “Das águas desse rio”, traduzindo de forma muito pessoal o lundu e o carimbó. Bebendo nas mesmas fontes, o Manto lançou um álbum homônimo. Uma das faixas que compõe o disco é “Fio da lua”, que dialoga intimamente com o trabalho de Iris. A capa do single foi feita por outra artista que também é parceira e inspiração para o Manto: Gabi Maurity, artista visual e compositora/intérprete do grupo Florisse.

Para arrematar tudo o DJ Sidou traz um repertório escolhido a dedo, diz ele que para aclimatar e mundiar, sem deixar a peteca cair. Vão lá conferir. O @realejobelem fica na Av. Alcindo Cacela, 699, próximo à Antônio Barreto. Os ingressos custam R$20.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *