0

Neste sábado, 8, o grupo Manto retoma suas atividades, em comemoração a um ano de lançamento do single ‘Fio da Lua’ e desejando espaços onde seus sons ecoem. Para isso, firmar parcerias com outros artistas independentes é muito importante e este ano o Manto promete encontros especiais. O primeiro deles acontecerá no Realejo, com Íris da Selva e o DJ Sidou.

O artista de Icoaraci lançou o aclamado EP “Das águas desse rio”, traduzindo de forma muito pessoal o lundu e o carimbó. Bebendo nas mesmas fontes, o Manto lançou um álbum homônimo. Uma das faixas que compõe o disco é “Fio da lua”, que dialoga intimamente com o trabalho de Iris. A capa do single foi feita por outra artista que também é parceira e inspiração para o Manto: Gabi Maurity, artista visual e compositora/intérprete do grupo Florisse.

Para arrematar tudo o DJ Sidou traz um repertório escolhido a dedo, diz ele que para aclimatar e mundiar, sem deixar a peteca cair. Vão lá conferir. O @realejobelem fica na Av. Alcindo Cacela, 699, próximo à Antônio Barreto. Os ingressos custam R$20.

A fantástica Pororoca em Chaves

Anterior

Abaluayê

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *