O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Final do Prêmio Fiepa de Jornalismo

Mais de seis mil votos foram registrados na primeira fase de votação da modalidade Profissionais do Ano do Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo, encerrada no último dia 30 e cujo resultado foi divulgado ontem. Fui indicada junto a 295 profissionais concorrentes. Desse total, cinco foram eleitos finalistas de cada uma das 14 categorias do prêmio. Agora, só os três mais votados continuam na disputa, que será decidida por um júri técnico integrado por agências, academia, assessorias e veículos de comunicação. 

Os finalistas: na categoria Blogueiro,  eu (Blog da Franssinete Florenzano),  Marcelo Marques (Blog do Bacana) e Zé Dudu (Blog do Zé Dudu). Em Mídia impressa, os queridos amigos Carolina Menezes (Diário do Pará), Dilson Pimentel (O Liberal) e Rita Soares (Diário do Pará). Em Repórter Fotográfico, os intrépidos  Ary Souza (O Liberal), Bruno Carachesti (Diário do Pará) e Tarso Sarraf (O Liberal).

Já na categoria Apresentador, estão no páreo Guilherme Guerreiro (RBA), João Jadson (TV Liberal) e Úrsula Vidal (SBT). Em Assessor de imprensa,  Carmen Oliveira (Vale), Helena Palmquist (Ministério Público Federal) e Walrimar Santos (Polícia Civil).  Colunista de notícia, Guarany Jr. (O Liberal), Luiz Flávio Costa (Diário do Pará) e Olavo Dutra (O Liberal). Colunista social, Adenirson Lage (Amazônia), Esperança Bessa (Diário) e Vera Castro (Diário).

Na categoria Editor, disputam Adaucto Couto (Diário do Pará), Alessandra Barreto (TV Liberal) e Elianna Amaral (SBT).  Locutor, Heloísa Hühn (Lib Music), Luciano Manga (Diário FM) e Luiz Fernando Machado (Rádio Cultura). Produtor, Bárbara Brilhante (TV Liberal), Isaac Sena (SBT) e Lucas Filho (TV Cultura).  Repórter cinematográfico: André do Vale (TV Liberal), Jorge Paixão (SBT) e Marcelino Campos (Record Belém).  Repórter de rádio, Celso Freire (Rádio Liberal AM), Saulo Zaire (Rádio Clube do Pará) e Tatiane Dias (Rádio Liberal FM). Repórter de TV: André França (Record), Carlos Brito (TV Liberal) e Jalilia Messias (TV Liberal).  Repórter web: Ana Paula Azevedo (Diário On Line), Bruno Magno (ORM News) e Karla Soares (ORM News).

A escolha dos jurados segue até este dia 25. Mas o resultado só será conhecido na noite do dia 3 de dezembro, durante a festa da premiação. Parabéns à Fiepa e à Temple Comunicação pela iniciativa. Agradeço aos profissionais que indicaram meu nome para concorrer ao Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo, aos que me elegeram uma das cinco finalistas nas 14 categorias e aos leitores a votação on line que me pôs entre os três na finalíssima. Que vença o melhor!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *