0

O turismo gastronômico está em pauta na Ilha do Mosqueiro. A Prefeitura de Belém, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana (Codem), realiza neste final de semana (4 e 5) no distrito o 7° Festival Gastronomia das Ilhas. O evento reúne 23 restaurantes que idealizaram um cardápio específico para o festival, composto por um prato principal e sobremesa, que será comercializado por apenas R$ 59,90.

O lançamento do festival será nesta sexta-feira, 3, às 18h, na praça Matriz da Vila de Mosqueiro, durante audiência pública com as famílias pré-cadastradas no programa de regularização fundiária da Prefeitura de Belém, o Terra da Gente que, assim como o Festival Gastronomia das Ilhas, é gerido pela Codem.

A grande novidade desta edição do Festival Gastronomia nas Ilhas é a inclusão das tapioqueiras, figuras simbólicas da gastronomia mosqueirense. Elas irão comercializar um combo de tapioca idealizado para o festival por R$29,90.

Anotem os estabelecimentos participantes: Jurubeba, Boteco do Camarão, Joseane, Camboeiro, Paulo Lima, Cavalcante, Recanto do Farol, Samambaia, Tony Lanches, Pinguim Sunset, Bela Vista, Maninhos, Hotel Fazenda Paraíso, Balanço do Mar, Pôr do Sol da Ilha,Casa Moqueio, A Pioneira, Muru Beach, Peixaria do Antônio, Cozinha da Praia, Gaivota, Clube da Ilha e Ponto de Encontro.

Museus à noite e Preamar da Criatividade nesta sexta

Anterior

Duciomar Costa envolvido no escândalo da Terraplena

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *