O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

Farra em Tailândia

Ontem, O MP em Tailândia recebeu a denúncia de nº 0001/2011, sobre desvio do dinheiro público da Câmara Municipal. Entre otras cositas más que serão investigadas: o único veículo de lá gasta, em média, R$ 24 mil/mês de combustível. Diz o povo que nem no inferno se gasta tanto para manter as chamas acesas. Detalhe: a frota de 16 ônibus escolares consome menos do que esse valor, no mesmo período.
Os vereadores torram ao mês, apenas em um restaurante, R$ 7 mil, fora o rancho dos supermercados pago com dinheiro público. Três servidores já prestaram depoimento ao promotor de Justiça e informaram que a Câmara serve café com leite, milharina e refrigerante para os vereadores, e para os servidores suco em pó concentrado.
As diárias são um segundo salário, tal qual os vales-alimentação na na Câmara Municipal de Belém. Os vereadores viajam para São Luiz; Imperatriz; Açailândia (MA); Araguaina (TO), e vários outros municípios no Pará. Lutar por melhores condições de vida do povão que os elegeu, nem pensar!
Agora, é apoiar o trabalho do MPE e fazer valer a Constituição, a lei e a cidadania. E no que vem negar mandatos a esses indivíduos, pelo voto.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *