0

Patrick Andrade, o “PA Rapper”, nascido em Belém, mas criado em Curuçá, interior do Estado, compõe desde 2014, mas apenas em 2020, pela pandemia, resolveu seguir a arte, e começou a lançar suas músicas.
Experimentando gêneros como rap, trap, boombap raiz, agora o artista resolveu se aventurar em uma onda diferente: um afrobeat eletrizante, envolvente e muito dançante.

A música foi desenvolvida em parceria com o artista viseuense “Júnior Diaz” que faz uma performance incrível em “Swing brasa”.

A produção musical ficou por conta de Sebastião Trindade (Tião) proprietário do estúdio musical em ascensão Black Mamb4 Records, localizalizado no bairro da Terra Firme em Belém.

Aproveitando a chegada do verão, os artistas resolveram explorar os encantos e magia da Ilha de Cotijuba. E gravaram o videoclipe na famosa Praia do “Vai quem quer”.
A direção cinematográfica e artística é de Robert Klay(Rklay) que extraiu takes de tirar o fôlego, e explorou muito bem o cenário paradisíaco para somar no Afrobeat.
A música “Swing Brasa” estreia nesta sexta-feira (30) a partir das 20h, no canal do YouTube de PA Rapper.

Acompanhem e conheçam um pouco do que os artistas regionais têm a oferecer.

Consumo Consciente, o poder em suas mãos

Anterior

Carreta destrói bueiro no Reduto

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *