Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

Entrega do novo terminal fluvial

FOTOS: THIAGO ARAÚJO

FOTOS: FRANSSINETE FLORENZANO
Hoje, na inauguração do Terminal Hidroviário do Porto de Belém, o governador fez uma homenagem especial aos contribuintes e aos operários que construíram a obra. Uma placa eterniza os nomes dos técnicos e operários da Companhia de Portos e Hidrovias do Pará e da Cia. Docas do Pará, com a mensagem “Esta obra é o resultado da dedicação, do suor, do amor e da competência de cada uma das pessoas nela envolvidas. Juntos construímos. Juntos entregamos este belo exemplo de trabalho coletivo.”, assinada por Jatene, que encerrou assim o seu discurso: “Em toda a sociedade existe uma única fonte de recursos. É o cidadão, que paga os seus impostos. Quem construiu esse terminal foi o cidadão. Nós somos apenas as ferramentas. Somos servidores públicos. E ao inaugurar uma obra é um serviço público de qualidade sendo disponibilizado para o público, que o financia. É uma bobagem alguém chegar e dizer: ‘estou trazendo essa obra…’ Bobagem. Este é o nosso papel. Nosso dever. São vocês, a sociedade, que merecem o nosso agradecimento. Muito obrigado ao povo do Pará por este belo terminal”O operário Sílvio Almeida falou em nome dos trabalhadores.

O governador também anunciou que todos os terminais de embarque do arquipélago do Marajó serão readequados, a partir de uma linha de crédito que o governo do Estado tem junto ao Banco do Brasil, já aprovada pela Alepa.  

Anotem os horários de viagens: 
Belém/Camará: segunda a sexta,6:30h e 14:30; domingo, 10h
Belém/Macapá: quarta , 11h 
Belém/Manaus:quarta ou sexta (dias alternados semanalmente), 18h

Confiram as fotos do novo terminal.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *