O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

Emendas parlamentares equipam PM

Através de emendas parlamentares, o deputado Márcio Miranda destinou R$724.500,00 para a compra de cinco motos Honda NC 750x, um Jeep 4×4 e duas vans, a fim de aparelhar a Rotam, que é uma tropa da PM do Pará especializada no combate ao crime organizado. As vans transportarão os destacamentos em Santarém e Marabá e o jipe atenderá áreas rurais e de difícil acesso. O presidente da Assembleia Legislativa já tem mais duas emendas contemplando outras cidades. Durante a cerimônia em alusão ao Dia de Tiradentes, patrono da Polícia Militar do Brasil, ele foi homenageado pela corporação, da qual é membro, na condição de capitão médico da reserva.

A PMPA também festejou os benefícios obtidos via convênios com o Ministério Público do Estado e o Detran-PA. O comandante geral, coronel Roberto Campos, ao agradecer as parcerias, lembrou que é dever do Estado manter a segurança pública, mas que através dessas ferramentas tem sido possível comprar motos, caminhões e ônibus que  garantem conforto e segurança. 

Na cerimônia também foram promovidos 231 oficiais e 341 praças da PM e do Corpo de Bombeiros, por critérios de merecimento e antiguidade. E agraciadas com medalhas do mérito Tiradentes personalidades civis e militares, assim como entregues medalhas pelos bons serviços prestados aos policiais militares. 

Na foto de Ozéas Santos, o secretário adjunto de Segurança Pública, coronel Hilton Benigno, a diretora geral do Detran-PA, Andrea Haas, o comandante geral da PMPA, coronel Roberto Campos, o vice-governador Zequinha Marinho, o presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda, e o deputado coronel Neil, presidente da Comissão de Segurança da Alepa.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *