Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Eleições na Ampep amanhã

Está o maior burburinho no MPE-PA. É que amanhã a Associação do Ministério Público do Estado do Pará, atualmente presidida pelo promotor Samir Dahás, elege os seus dirigentes da Assembleia Geral, Diretoria Administrativa e Conselho Fiscal para o biênio 2014/2016. A votação será no auditório da sede social em Belém, na Rua João Diogo, bairro da Campina.
Duas chapas concorrem ao pleito: “Defesa e Integração”, liderada pelos promotores de justiça Manoel Murrieta e Márcio Faria; e “Renovação”, que tem como candidatos à presidência e vice-presidência, respectivamente, os promotores de justiça José Maria Costa Lima Jr. e Sumaya Morhy.
Para o conselho fiscal, a candidatura é independente. São seis cargos, entre membros e suplentes, e o mais votado ocupará a função de presidente. Os inscritos são Amarildo da Silva Guerra, Ângela Maria Balieiro Queiroz, Cristine Magella Silva Corrêa, Ítalo Costa Dias, Luiz Cláudio Pinho e Myrna Gouvêia.
A Ampep é a entidade que congrega e representa os promotores e procuradores de justiça do Pará, aposentados e na ativa. 
Estão aptos a votar 366 associados. Em caso de empate, será proclamada eleita a chapa com o candidato a presidente da Assembleia Geral que seja sócio mais antigo. Integram a Junta Eleitoral os promotores Francisco Lauzid, Ana Maria Magalhães e José Nazareno. A disputa será renhida e terá reflexos na eleição para Procurador Geral de Justiça, no fim do ano.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *