Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Dica para mimos natalinos

FOTOS: OZÉAS SANTOS
Aproveitem para comprar presentinhos de Natal super em conta na feirinha de artesanato da Alepa, de amanhã até o fim desta semana, no hall principal do Palácio Cabanagem, das 9h às 14h. Há objetos lindos de decoração e de uso pessoal, artigos de perfumaria e utilidades domésticas, além de bijuterias, tiaras, biscoitinhos e pães regionais, tudo feito à mão e com excelente acabamento.

Criado em 1994 pelo então presidente, deputado Ronaldo Passarinho, o Festival de Artes e Literatura da Alepa (Feart) foi responsável pelo lançamento de vários artistas plásticos e escritores, como por exemplo Lu Moraes e Daniel da Rocha Leite. Este ano a comissão do Feart, com o patrocínio da Cooesa, ministrou cursos e oficinas de música, dança, artesanato, artes plásticas e literatura. Com o apoio do presidente da Casa, deputado Márcio Miranda, através da Secretaria Legislativa, a feirinha de artesanato instituída todo fim de mês vem proporcionando renda extra e valorizando os talentos dos servidores,  revezando na coordenação Davina Moreira, Wanderley Ribeiro e Lu MoraesEm 2018, deverá ser retomado o concurso literário e o festival da canção.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *