Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Batizada de sagui-de-Schneider (Mico schneideri), em homenagem ao pesquisador brasileiro Horácio Schneider (1948-2018), geneticista da Universidade Federal do Pará e pioneiro da filogenética molecular de primatas, a descoberta alvoroçou a comunidade científica internacional. A nova espécie de sagui amazônico do…

Dica de decoração

Esta plantinha é um Cloreto que comprei do floricultor santareno Fagner Castro. Ele mora em Ananindeua(PA) há nove anos e cultiva várias espécies de plantas ornamentais: jasmim, margarida, violeta filipina, coroa de Cristo, trevo, laço de amor, boca de lobo, dipladênia, ora pro nobis, papoula, caricata, cactos, dracenas e crótons de vários tipos, além de outras que trazem benefícios mentais, emocionais, espirituais e até mesmo físicos, como dinheiro em penca, comigo ninguém pode e espada de São Jorge. Os preços são ótimos e ele recebe encomendas via WhatsApp 91-993840544. O vasinho Frida Khalo é pintado à mão e comprei na loja de velas São João, que fica na Rua Dr. Assis, ao lado da Igreja da Sé, na Cidade Velha. E o banquinho colorido é uma obra de arte da artista plástica Lu Moraes, minha amiga e colega de trabalho na Alepa, que faz bancos e mesinhas lindos em vários tamanhos utilizando técnicas diversas, e aceita encomendas pelo 91-980859334. Comprem de artistas, de artesãos, de pequenos empreendedores. Terão peças únicas e o doce sabor da solidariedade. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *