0

Jeniffer Yara Jesus da Silva lançou o livro “Crônicas Paraenses: novos olhares sobre cenas locais”, fruto do projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc, pelo Movimento Emaús, intitulado ‘Crônicas Paraenses: leitura e produção textual sobre cenas regionais’. São crônicas sobre as cidades, o “eu”, memória, histórias e sentimentos. Os autores capricharam nos textos e ela na organização.

Licenciada em Letras e Língua Portuguesa (UFPA), mestra em Letras – Estudos Literários (UFPA) e doutoranda em Letras e Língua Francesa (UFPA), Jennifer convida a todos a apreciarem essa leitura, a fazer circular a escrita identitária da região, de novos autores ou autores iniciantes, que têm muito ainda a “dizer” por meio de suas produções literárias.

Com arte da capa por Bia Blare, Pedro Lisboa na revisão dos textos e Daniel Prestes na edição, a obra está disponível gratuitamente no site https://www.jenifferyara.com/projetos.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

ESTAMOS COM FOME

Anterior

Portal hackeado pede ao MPPA e ao MPF o amparo constitucional

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *