Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Corpo carbonizado em carro na mata

Mais um mistério a ser decifrado no histórico de violência urbana em Belém. O corpo de um homem foi encontrado ontem à noite, carbonizado, dentro de um Citroen C3 preto, nas matas da estrada de acesso à feira da Ceasa. Pela placa do veículo e contato com a esposa do proprietário, a Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Estado identificou a vítima como Antônio Moraes da Silva Júnior, 29 anos, que desapareceu desde que saiu de casa, ontemno bairro do Tapanã, no carro de mesma marca e placa, por volta de meio dia.
De acordo com a mulher, o marido trabalhava com venda de confecções e serviu quatro anos no Exército. A confirmação oficial da identidade só será possível através de um exame de DNA, face ao alto grau de carbonização. Enquanto isso, o inquérito policial já instaurado tem prazo legal de 30 dias para conclusão.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *