A 27ª Unidade de Conservação do Estado do Pará abrange os municípios de Jacareacanga e Novo Progresso, no sudoeste paraense. O Decreto nº 1.944/2021 foi assinado pelo governador Helder Barbalho na quinta-feira, 21, e publicado ontem (22) no Diário Oficial…

O Atlas da Dívida dos Estados Brasileiros, lançado no Fórum Internacional Tributário pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, aponta que a dívida ativa das empresas com os entes federados soma estratosféricos R$ 896,2 bilhões, significando 13,18% do PIB…

Ao abrir oficialmente o Forma Alepa/Elepa, o presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Chicão, destacou a importância do trabalho que vem sendo executado pela Escola do Legislativo, treinando, qualificando e atualizando gestores, vereadores e servidores públicos, que dessa forma…

Em Itupiranga, força-tarefa do Ministério Público do Trabalho no Pará e Amapá, Auditoria Fiscal do Trabalho, Defensoria Pública da União e Polícia Federal resgatou sete trabalhadores em condições análogas às de escravos, em duas fazendas no sudeste paraense, e prendeu…

Corpo carbonizado em carro na mata

Mais um mistério a ser decifrado no histórico de violência urbana em Belém. O corpo de um homem foi encontrado ontem à noite, carbonizado, dentro de um Citroen C3 preto, nas matas da estrada de acesso à feira da Ceasa. Pela placa do veículo e contato com a esposa do proprietário, a Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Estado identificou a vítima como Antônio Moraes da Silva Júnior, 29 anos, que desapareceu desde que saiu de casa, ontemno bairro do Tapanã, no carro de mesma marca e placa, por volta de meio dia.
De acordo com a mulher, o marido trabalhava com venda de confecções e serviu quatro anos no Exército. A confirmação oficial da identidade só será possível através de um exame de DNA, face ao alto grau de carbonização. Enquanto isso, o inquérito policial já instaurado tem prazo legal de 30 dias para conclusão.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *