Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Uma reunião no Ministério Público do Estado do Pará colocou em pauta a situação caótica da Unidade de Conservação Estadual Área de Proteção Ambiental da Ilha do Combu, onde proliferam construções e empreendimentos comerciais irregulares, transporte fluvial desordenado, festas e…

O juiz federal Henrique Jorge Dantas da Cruz condenou a União e o Estado do Pará à obrigação de fornecer Cerliponase Alfa (Brineura®) a uma criancinha de quatro anos durante todo o período de tratamento, sem interrupção. O remédio deverá…

A Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Assembleia Legislativa aprovou à unanimidade, hoje (15), as contas do governador Helder Barbalho relativas ao exercício de 2020. Conforme o relatório do presidente da CFFO, deputado Igor Normando (MDB), a receita bruta…

Comendas no TRT

Neide Teles Sirotheau da Fonseca, filha do primeiro advogado de Santarém, Silvério Sirotheau Corrêa, e Maria Augusta de Oliveira Barbosa, assessora no gabinete do desembargador Vicente Malheiros da Fonseca, recebem amanhã a Medalha do Mérito Funcional e a Comenda Jus et Labor, em solenidade no TRT 8ª Região, de onde são servidoras de carreira, mediante concurso público. Neide, graduada em Engenharia Civil e em Direito, atual diretora adjunta da Secretaria Geral, já exerceu diversas funções, como diretora da Secretaria de Recursos Humanos, e assessora de Planejamento e Gestão. Maria Augusta, Bacharel em Direito, será agraciada com a honraria no Grau Cavaleiro.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *