A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Preparem o ringue

O deputado Bira Barbosa (PSDB) exercitou hoje sua porção, digamos, espírito de porco, em meio a uma sessão lotada de empresários donos de postos de combustíveis na galeria. Pediu aparte e prestou solidariedade ao deputado Parsifal Pontes, realçando que tinha ficado chocado com o puxão de orelhas que o líder do PMDB teria levado do deputado Bordalo (PT), no calor dos debates durante a obstrução da votação do projeto do Executivo, enviado pelo então governador Simão Jatene, reduzindo o ICMS do álcool combustível e da gasolina, no âmbito do Pará. Parsifal reagiu na hora, e anunciou que amanhã fará uma réplica impávida, a la Muhamed Ali. Céus! Seria o caso de reforçar a segurança da Casa, não se tratasse de um contendor que brande a língua como uma espada, com serenidade digna de um samurai.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *