A sessão da Asembleia Legislativa do Pará, hoje, foi inviabilizada pela ausência de dois terços dos deputados e deputadas. No horário destinado à discussão e votação de projetos, como só onze deputados estavam presentes no plenário, o presidente da Alepa,…

A Assembleia Legislativa aprovou hoje a criação da Secretaria de Estado das Cidades e Integração Regional, oriunda do desmembramento de parte das atribuições da Sedop – Secretaria de estado de Obras Públicas. Em sua Mensagem endereçada ao presidente da Alepa,…

O seccionamento dos leitos das PA-252 (entre Acará e Moju), PA-150 (entre Goianésia do Pará e Tailândia) e PA-481 (Barcarena), em razão das fortes chuvas e da cheia de rios próximos, que romperam os bueiros, partindo o asfalto completamente nesses…

O prefeito Edmilson Rodrigues está fazendo uma mini reforma administrativa. Depois da nomeação da ex-deputada e educadora Araceli Lemos para a Secretaria Municipal de Educação, ele nomeou Inês Silveira, que chefiava o Cerimonial do Gabinete do Prefeito, para a presidência…

Preparem o ringue

O deputado Bira Barbosa (PSDB) exercitou hoje sua porção, digamos, espírito de porco, em meio a uma sessão lotada de empresários donos de postos de combustíveis na galeria. Pediu aparte e prestou solidariedade ao deputado Parsifal Pontes, realçando que tinha ficado chocado com o puxão de orelhas que o líder do PMDB teria levado do deputado Bordalo (PT), no calor dos debates durante a obstrução da votação do projeto do Executivo, enviado pelo então governador Simão Jatene, reduzindo o ICMS do álcool combustível e da gasolina, no âmbito do Pará. Parsifal reagiu na hora, e anunciou que amanhã fará uma réplica impávida, a la Muhamed Ali. Céus! Seria o caso de reforçar a segurança da Casa, não se tratasse de um contendor que brande a língua como uma espada, com serenidade digna de um samurai.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *