Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Batizada de sagui-de-Schneider (Mico schneideri), em homenagem ao pesquisador brasileiro Horácio Schneider (1948-2018), geneticista da Universidade Federal do Pará e pioneiro da filogenética molecular de primatas, a descoberta alvoroçou a comunidade científica internacional. A nova espécie de sagui amazônico do…

Coisas e causos das redes sociais

“A direção do PT no Pará é seus parlamentares burocratizados, envelhecidos e sonolentos estão sem rumos e perdidos.
Se eles levantarem os rabos das cadeiras e trabalharem com determinação teremos o triplo de gente nas ruas em nossa próxima manifestação.
Basta eles fazerem o mesmo esforço que fazem nas campanhas eleitorais para serem eleitos!
O exemplo arrastará mais militantes pra luta!
Se continuarem nessa moleza podemos pedir o impitiman deles. Ah, esse pedido ao contrário dos coxinhas, não é golpista!!
Ah, gente, o Bairro do Benguí ainda fica no mesmo lugar. Só mudaram o nome para Park Verde, mas o povo não aceitou essa lorota!!”(sic).

O desabafo aí em cima é do professor Luís Cavalcante, ex-secretário de Estado de Educação no governo de Ana Júlia Carepa(PT) e petista de carteirinha, em sua página no Facebook.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *